Boas Vindas

Princesaaaas...
A primeira postagem do blog é sempre muito difícil.
Estou aqui há horas em frente a tela do computador pensando em como estrear o blog.
Depois de muito pensar, e pensar, decidi que devo começar me apresentando.
Então vamo lá.

Sou Gabrielly Lima, tenho 23 anos, moro em Brasília (bsb), e sou estudante de nutrição.
Meu objetivo aqui porém não é falar de alimentação saudável, apesar de não ser uma má ideia, e com certeza irei abordar esses assuntos aqui de vez em quando.
Mas sempre tive vontade de ter um blog pra postar sobre coisas que eu gosto (e a nutrição é uma delas). Abordar assuntos femininos, como cabelo, maquiagem, look,coisas do meu dia-a-dia, ou até mesmo mensagens que eu considere motivadoras. Enfim... quaisquer assunto que vier a minha mente.
Quero apenas ter um cantinho onde eu possa compartilhar momentos. E eu escolhi vocês para compartilharem isso comigo.


Espero do fundo do meu coração, que os conteúdos aqui postados agradem a todas vocês. Meninas que com toda certeza são Up.

Já tenho em mente o meu primeiro conteúdo. Estou preparando ele melhor, e em breve estarei com um novo post.

Aguardo vocês por aqui para que possamos compartilhar muitas experiências.


No mais, sejam todas muuuuuito ...


BEM VINDAS!

2 comentários:

  1. Seja bem vinda a esse mundo,nós duas e tantas outras por ai , beijinhos sucesso pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Valeria Santana. Sucesso demais pra nós princesa! Que tudo dê muito certo! :*

      Excluir

Quem Escreve

Quem Escreve

Gabrielly Lima

Minha foto
Leonina, 23 anos, sou apaixonada por tudo que se relaciona ao universo feminino. Amo animais, principalmente os gatos. Sou estudante de nutrição, moro em Brasília(Bsb) e espero sempre agradá-las. :*

Meus Amores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Curte aí...